Santander lança crédito para a compra de bicicletas elétricas

O banco vai financiar até 100% do valor do produto em até 48 meses, com taxas a partir de 1,69% ao mês
19:42 | 17 de dez de 2018 Autor: Joelma Leal

O Santander Brasil lança uma linha de crédito específica para a compra de bicicletas elétricas, o CDC Mobilidade. O banco vai financiar até 100% do valor do produto em até 48 meses, com taxas a partir de 1,69% ao mês. O objetivo, segundo a empresa, é contribuir para diminuir o trânsito nas cidades do País, com o uso de um transporte não-poluente.


“Começamos com uma ação para nossos funcionários, com condições especiais para a compra da bicicleta elétrica por meio da parceria com a Vela Bikes e Sense. E percebemos a oportunidade de apoiar as pessoas na busca por alternativas reais de mobilidade urbana para fugir do trânsito caótico das cidades, de uma forma sustentável”, afirma Cássio Schmitt, diretor de produtos de crédito e recuperação de Pessoa Física do Santander Brasil.


Para acessar a linha de crédito, o cliente deve levar o orçamento das bicicletas elétricas que deseja comprar ao seu gerente na agência. Após o aceite do Santander para o valor solicitado via CDC Mobilidade, o cliente pode gerar o boleto/nota fiscal e, com esse documento, formalizar a contratação.


O boleto é pago à vista pelo Santander, direcionando o recurso direto para o fornecedor da bicicleta. E o pagamento das parcelas pode ser feito mensalmente como débito automático na conta. Mais informações (https://www.santander.com.br/creditos-e-financiamentos/para-voce/cdc-mobilidade).