Digital Leads – 2ª edição será no Teatro RioMar Fortaleza

As inscrições estão abertas e são gratuitas
14:44 | 21 de nov de 2018 Autor: Joelma Leal

O BPOP (bpopmarketingdigital.com.br)
realizará a segunda edição do
Digital Leads.
A proposta é ajudar micro, pequenos e médios empreendedores a conhecer a importância do marketing digital e suas mais modernas ferramentas.
O encontro será dia 27 de novembro, às 18h30min,
no Teatro RioMar Fortaleza.

Para esta edição o mote será
“O poder do
marketing digital na geração de negócios da sua empresa”. Os convidados do encontro são
Daniel Oniesko, executivo do Facebook, que vai falar sobre o tema
“Impulsione seu Negócio com Facebook”; os executivos do BPOP,
Lucas Dorini e
Sanchae Camatti,
sobre
“Ferramentas Digitais para Geração de Leads e Conversão em Vendas; e Hugo Lopes,
professor de MBA em Marketing Digital, que mediará o
painel
“Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas”.


As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio da página
especial.opovo.com.br/digitalleads


Digital Leads -

projeto do BPOP onde o foco é implantar a cultura digital e mostrar para os empresários como a internet pode ser um importante aliado no crescimento de suas vendas. Os conteúdos são apresentados de forma dinâmica e em uma linguagem simplificada para o entendimento de todos.


Sobre o BPOP
-

bpopmarketingdigital.com.br
-
é um time focado em ativar negócios e conta com soluções digitais modernas, inovadoras e com valores acessíveis a qualquer negócio. A iniciativa insere as empresas de forma qualificada no mundo online e ajuda a acelerar suas vendas por meio da construção de um site para elas com estratégias que fazem com que o cliente prospecte encontre o produto ou serviço de forma simples e rápida. O site acompanha um sistema de CRM ativador de negócios que registra os dados das pessoas interessadas com diversas informações adicionais e ainda ferramentas de automação de relacionamento por meio de SMS e e-mail marketing.

Há, também os serviços que aprimoram o engajamento e conversão por meio de campanhas digitais, assessoria de redes sociais e estratégias de encontrabilidade orgânica para melhorar a performance do seu ambiente
digital.
Juntos, esses instrumentos conseguem captar, converter e fidelizar os clientes, levando em conta que a união da tecnologia com a comunicação possibilita mensurar melhor os resultados e otimizar os custos.

SERVIÇO:

Digital Leads - 2ª edição

Dia 27 de novembro de 2018, às 18h30min

No Teatro RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1.500, Papicu)

Inscrições abertas e gratuitas:
especial.opovo.com.br/digitalleads