Anuário do Ceará na TV: estratégias do Grupo M. Dias Branco, com Gustavo Theodozio

O programa marca o encerramento da temporada 2020 dos especiais
22:47 | 18 de out de 2020 Autor: Joelma Leal
imagem da interna
Gustavo Lopes Theodozio foi anunciado como vice-presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo M. Dias Branco, em novembro de 2019

A estratégia comercial do Grupo M. Dias Branco será nacionalizar a marca Piraquê, campeão no Rio de Janeiro. Isto ao tempo em que trabalhar a fortaleza de outras quatro marcas regionais. O ano passado não foi um primor. Mas este ano de pandemia não. Volumes e receitas crescem.


Quem assegura é o vice-presidente de Investimentos Controladoria de M. Dias Branco, Gustavo Theodozio (foto), que conversa com o editor-geral do Anuário do Ceará, Jocélio Leal, sobre esses e outros assuntos, no programa que vai ao ar nesta segunda-feira, 23, às 17 horas, na TV O POVO.
Trata-se do 23º e último desta temporada 2020.


O programa também pode ser visto por meio deste link. Todos os 23 programas desta temporada estão no
YouTube da emissora
, além dos podcasts,
disponíveis aqui.


O convidado - o
executivo é graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial e Pós-Graduação em Ciências Contábeis e Controladoria. Em mais de 25 anos de carreira, ocupou posições de liderança nas áreas Financeira e de Relações com Investidores em empresas como Biosev (Louis Dreyfus Company), Unipar Carbocloro (Solvay Indupa), JBS (JBS Couros, Vigor e Itambé) e Grupo JCPM (na época Bompreço Supermercados do NE e Sistema Jornal do Commercio de Comunicação). Exerceu, ainda, a função de Conselheiro na Solvay Indupa, Solalban Energy e Tecsis.O cargo de VP inclui a função de diretor de Relações com Investidores.